3. Sider sobre Chassi

3. Sider sobre Chassi





Transporte de cargas paletizadas, fracionadas, carga geral. 




Os implementos da NOMA LINHA LEVE permitem a distribuição final das cargas, conforme a legislação e o trânsito das cidades. São montados diretamente no caminhão ou através de kits para montagem final nos distribuidores credenciados na Rede de Distribuidores Noma.

 

A LINHA SIDER SOBRE CHASSI foi projetada para transportar cargas fracionadas em paletes ou caixas.

 

Os perfis estruturais em duralumínio tornam o implemento mais resistente e leve, resultando no ganho de carga transportada. A abertura e fechamento das lonas laterais são facilitados pelas catracas de tensionamento.

 

O assoalho em chapa xadrez permite a circulação de empilhadeiras. O quadro da porta traseira amplo facilita a entrada de cargas mais largas. Com a altura do perfil lateral alto e o maior contato com a lona, a carga fica muito bem protegida contra a umidade. Para garantir ainda mais durabilidade e resistência, as travessas de contenção lateral são perfilados com chapa galvanizada.





 Instalação elétrica de 12 ou 24 volts;

 Frontal com vedação em chapa lisa de aço pré-pintada;

 Chassi em viga "i";

 Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo;

 Lanternas laterais;

 Colunas móveis;

 Bandô de borracha;

 Lonas laterais e teto;

 Catraca para amarração de carga;

 Pintura com tinta acrílica;

 Parachoque com regulagem de altura;

 Escada traseira de acesso articulada;

 Caixa de ferramenta;

 Batentes de borracha para proteção contra plataforma de carga;

 Assoalho em chapa xadrez antiderrapante de 3/16";

 Protetor de ciclista em alumínio.




SEGURANÇA E PROTEÇÃO DA CARGA

Por utilizar perfis estruturais em duralumínio, o sider sobre chassi Noma é resistente e leve. Isto proporciona maior capacidade de carga e valorização do implemento.

RAPIDEZ NA OPERAÇÃO

As catracas de tensionamento são reforçadas e de fácil operação, tornando mais rápida a abertura e fechamento das lonas laterais.

ASSOALHO

O assoalho é em chapa xadrez e permite a circulação de empilhadeiras, sem causar danos ao implemento, mais um diferencial de resistência do Sider Noma Sobre Chassi.

QUADRO DA PORTA TRASEIRA

O amplo quadro da porta traseira permite a entrada de cargas mais largas. A resistência e a praticidade facilitam a abertura e fechamento da porta traseira.

A Noma do Brasil S/A reserva-se o direito de, sem aviso prévio, fazer todas as alterações para o aperfeiçoamento de seus produtos. Em caso de carga com tamanhos específicos, consulte o Departamento Comercial da Noma. As fotos e desenhos são para fins ilustrativos.

Área do Distribuidor
Logo Noma

telefones Anfir

Copyright - 2011 - Desenvolvido por InovaClick