Comboio de caminhões fura pedágio e funcionária é ferida em cancela

Cadastrado em 16/02/2017

Caso foi nesta quarta (15) no posto da RJ-116, em Cachoeiras de Macacu.Veículos foram multados; cinco suspeitos foram ouvidos e liberados.


Um comboio de cinco caminhões furou o pedágio na RJ-116, no posto em Boca do Mato, Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). Uma funcionária da concessionária teve a mão ferida quando a cancela de passagem foi atingida por um dos veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos foram multados por evasão de pedágio. Cinco motoristas foram ouvidos e liberados da 159ª Delegacia de Polícia por falta de provas.

O comboio suspeito de envolvimento na ação foi abordado por agentes do posto 16, em Teodoro de Oliveira, na divida entre Macacu e Nova Friburgo, cerca de 17 Km depois do incidente. Ninguém ficou preso, segundo a polícia.

A evasão de pedágio é considerada uma infração grave pelo Código de Trânsito Brasileiro e sujeita a multa e perda de cinco pontos na carteira da habilitação.

A reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da concessionária que administra a rodovia e aguarda informações sobre o estado de saúde da funcionária, que foi hospitalizada.

Fonte: G1
Área do Distribuidor
Logo Noma

telefones Anfir

Copyright - 2011 - Desenvolvido por InovaClick