Caminhoneiro denuncia descaso em unidade de cervejaria em Guarulhos

Cadastrado em 24/02/2017


Utilizando as redes sociais, um motorista denunciou o descaso com os caminhoneiros em uma grande unidade da Ambev em Guarulhos. De acordo com a publicação, o motorista, que estava aguardando desde às 8 horas da manhã, foi chamado para entrar na empresa às 11 horas, e aguardou a liberação para efetuar o descarregamento somente à meia-noite.

Ele ainda cita no vídeo que não há banheiros e nem local para alimentação para motoristas, e que, após 13 horas esperando, precisou descarregar sozinho a carga de 42 refrigeradores, pois não havia funcionários nem equipamento da empresa para efetuar o descarregamento.

Enviamos questionamentos sobre o atendimento aos caminhoneiros nas unidades da empresa para a Ambev, mas até o momento não obtivemos nenhuma resposta. Assim que a empresa se pronunciar, complementaremos essa reportagem.

O Sindicam / Sinditac Ourinhos e Região, sindicato que representa os caminhoneiros, disse que o tratamento que a empresa deu ao caminhoneiro é um absurdo, e solicitou que seja aberta uma ocorrência contra a empresa, para que se busquem os direitos dos caminhoneiros.

Área do Distribuidor
Logo Noma

telefones Anfir

Copyright - 2011 - Desenvolvido por InovaClick