Governo do Rio inaugura obras da RJ-137

Cadastrado em 25/11/2011

O governo do Rio de Janeiro realiza nesta quarta-feira (23) a cerimônia oficial de entrega da obra de pavimentação de 28,6 quilômetros de extensão da rodovia RJ-137. Trata-se de mais uma etapa do programa do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem) de recuperação das rodovias estratégicas que fazem divisas com outros estados.

 

Obra- O DER-RJ, que desenvolveu e executou o projeto, informa que foram concluídas dentro do cronograma previsto as obras de terraplenagem, pavimentação e contenção de encostas nessa via da Região Sul Fluminense, no trecho que liga Conservatória, distrito de Valença, a Santa Rita do Jacutinga, na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. De acordo com o governo do estado, o investimento do órgão foi de aproximadamente R$ 66 milhões.

 

Segundo o DER-RJ, os trabalhos incluíram ainda a implantação de cortinas atirantadas em alguns trechos e sinalização ao longo da via. No total, a RJ-137 tem 71,80 quilômetros de extensão e atravessa os municípios de Mendes, Barra do Piraí e Valença, fazendo ligação viária com Minas Gerais.
 

Fonte: Canal do Transporte 
Área do Distribuidor
Logo Noma

telefones Anfir

Copyright - 2011 - Desenvolvido por InovaClick